5 coisas que você faz/fez


olá garotos e garotas,nessa semana estava cheia de coisas para fazer,por isso não deu tempo de postar aqui no blog.
bom,o titulo já diz tudo né?então vamos lá!!


1-ir pegar as roupas no varal e quando esta indo embora perceber que tem um prendedor na roupa e jogar no chão so por que esta com preguiça de voltar e deixar no varal!


2-terminar de varrer o seu quarto todo e perceber
que sobrou um papel ai você pega e joga pra de baixo da cama
3-abrir a geladeira e ver um pote de sorvete no congelador,ficar toda feliz e quando vai ver era feijão congelado kkk'

4-Tenta cortar um pedaço de carne com uma faca ruim,e quando finalmente consegue,
o pedaço de carne sai voando do seu prato junto com a metade do arroz!

5-Colocar o braço perto da tela da 
TV só pra ver levantar os pelinhos

iai meninas e meninos,gostaram?espero que sim!





3 comentários:

! Lyah ! disse...

Kkkkk eu ja fiz tds menos a 2, pq eu n baro meu quarto.
Mas o post foi legal.

Princesa Imperfeita.

Bordados da Dry disse...

OIE BOA TARDE!
ADOREI TEU BLOG VOU VOLTAR MAIS VEZES AQUI PRA VER AS NOVIDADES.
TE CONVIDO PRA PARTICIPAR DO FESTIVAL DE SORTEIOS NO MEU BLOG.
SAO 3 SORTEIOS, ENTRE ELES UMA LINDA SAIA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER. PARTICIPE SE PUDER, VOLTAREI PRA AGRADECER TA BJS

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher.html

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-em-parceria-com-zete-artes.html

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/02/novo-sorteio-aqui-do-blog-com-parceria.html

Josianee disse...

kkk ja fiz tudo isso sou besta mesma kkkk post engraçado e seu blog e muito frufru beijos http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/