OI GENTEE!!

oi gente tudo bom???? esse é meu primeiro post então vou começar a falar um pouco sobre mim.
oi gente tudo bom???? esse é meu primeiro post então vou começar a falar um pouco sobre mim.
meu nome é ellen kristine tenho 11 anos sou uma garota que ama a familia,as amigas,e pricipalmente deus,ama seu cachorro,gosta de rosa,ri muito,é blogueira,um pouco patricinha,metida as vezes,chata,mimada(as vezes),fresca,legal,divertida,simpatica...
quem me conhece sabe como eu sou(a bruna moreira do blog american girl me conhece direitinho)...

é só isso espero que leiam meu blog e vejam as atualizaçoes...beijossss

BYE BYE

Um comentário:

Bruna disse...

Own*--* que lindoo você falou de mim :D Brigadinha,gostei do blog.Mas acho que é um pouco cedo pra fazer um concurso né ?? Beijinhos www.american-girl-s2.blogspot.com